Hyundai promove concurso oficial para ônibus da Copa do Mundo

De Máquina do Esporte Imagem Divulgação A Hyundai ativou seu patrocínio oficial à Copa do Mundo de 2018 e está promovendo o já tradicional concurso para que torcedores escolham os slogans que serão ...
Image

De Máquina do Esporte
Imagem Divulgação

hyundai_onibus

A Hyundai ativou seu patrocínio oficial à Copa do Mundo de 2018 e está promovendo o já tradicional concurso para que torcedores escolham os slogans que serão colocados nos ônibus das 32 seleções que estarão na Rússia. A montadora sul-coreana batizou a competição de “Be There With Hyundai” (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre).

De acordo com a Hyundai e a Fifa, qualquer um pode participar. Basta entrar no site http://www.fifa.com/worldcup/games/be-there-with-hyundai/index.html e mandar uma sugestão.

A Fifa e a Hyundai pedem que os torcedores “criem um slogan original e significativo, digno de ser exibido no ônibus da equipe oficial da sua nação participante favorita”. Os 32 torcedores que tiverem suas frases escolhidas terão a oportunidade de ganhar uma viagem à Rússia para acompanhar a disputa do Mundial de perto.

O lançamento oficial do concurso foi em 4 de dezembro do ano passado, mas a montadora vem reforçando a promoção a partir desta semana. O prazo para o envio das frases é 28 de fevereiro. Os vencedores serão anunciados em 14 de maio, exatamente um mês antes do jogo de abertura do Mundial, entre Rússia e Arábia Saudita.