Desvendado ‘mistério’ da mensagem ‘Tchutchu’

De Leia Já Imagem Divulgação “Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo”. Essa é uma das mensagens que estão chamando a atenção em vias do Recife e Região Metropolitana. A mídia, estampada em ...
Image

De Leia Já
Imagem Divulgação

sem_titulo_1

“Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo”. Essa é uma das mensagens que estão chamando a atenção em vias do Recife e Região Metropolitana. A mídia, estampada em inúmeros ônibus, despertou a curiosidade de muitas pessoas e instigou debates nas redes sociais.

Na web, alguns internautas arriscaram que a mensagem carinhosa era de alguém querendo reconquistar um amor. No entanto, tudo se tratava de uma ação para mostrar ao público a força da mídia exterior para ônibus. Nesse domingo (14), uma nova mensagem foi estampada nos coletivos: “Se até Tchuchu virou assunto, imagine sua marca”.

Em entrevista, o diretor da Rota Mídia Exterior, responsável pelas mídias colocadas nos ônibus da Região Metropolitana, Wilson Guimarães, confirmou que a mensagem não foi de um cliente físico. Trata-se, então, de uma campanha publicitária.

“Foi criada pela Ampla para ver a força e a dimensão das pessoas com relação à curiosidade. Isso mostrou que a propaganda tem muita força. Recebemos muitas mensagens, de televisão, jornais, de muitas pessoas”, explicou Wilson Guimarães.

Ao todo, 50 ônibus circularam com a mensagem “Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo” e mais outras frases carinhosas. Agora, de acordo com o diretor da Rota, 25 veículos circularão com o texto que desvenda o mistério: “Se até Tchutchu virou assunto, imagine sua marca”.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.