Desvendado ‘mistério’ da mensagem ‘Tchutchu’

by:

CuriosidadesÔnibus UrbanosPernambucoRecife

De Leia Já
Imagem Divulgação

sem_titulo_1

“Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo”. Essa é uma das mensagens que estão chamando a atenção em vias do Recife e Região Metropolitana. A mídia, estampada em inúmeros ônibus, despertou a curiosidade de muitas pessoas e instigou debates nas redes sociais.

Na web, alguns internautas arriscaram que a mensagem carinhosa era de alguém querendo reconquistar um amor. No entanto, tudo se tratava de uma ação para mostrar ao público a força da mídia exterior para ônibus. Nesse domingo (14), uma nova mensagem foi estampada nos coletivos: “Se até Tchuchu virou assunto, imagine sua marca”.

Em entrevista, o diretor da Rota Mídia Exterior, responsável pelas mídias colocadas nos ônibus da Região Metropolitana, Wilson Guimarães, confirmou que a mensagem não foi de um cliente físico. Trata-se, então, de uma campanha publicitária.

“Foi criada pela Ampla para ver a força e a dimensão das pessoas com relação à curiosidade. Isso mostrou que a propaganda tem muita força. Recebemos muitas mensagens, de televisão, jornais, de muitas pessoas”, explicou Wilson Guimarães.

Ao todo, 50 ônibus circularam com a mensagem “Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo” e mais outras frases carinhosas. Agora, de acordo com o diretor da Rota, 25 veículos circularão com o texto que desvenda o mistério: “Se até Tchutchu virou assunto, imagine sua marca”.

One Reply to “Desvendado ‘mistério’ da mensagem ‘Tchutchu’”

  1. Leonardo Lins disse:

    Muito interessante isso! Até em Natal tem essas mensagens… Ficava observando aqui em Jampa: era uma quantidade considerável com essas mensagens! Eu fiquei: que tosco! e ria… Eu achava que tinha sido um cliente ou algo do tipo, até ver lá no Ônibus Brasil, uma foto de um ônibus da Empresa Metropolitana com essa mensagem, fiquei bastante intrigado! Mas só agora descobri… Parabéns pela postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.