Expresso Caxiense renova mais uma vez com Marcopolo

De Marcopolo
Imagens Divulgação

WhatsApp Image 2018-01-12 at 09.25.37

A Expresso Caxiense, que em 2018 chega aos 80 anos de atuação, acrescentou à sua frota 10 novas unidades. Foram adquiridos quatro modelos Paradiso 1050, com 50 lugares, e seis Paradiso 1200, estes direcionados ao serviço executivo, capacidade para 46 passageiros e projeto de pintura especial alusiva a pontos turísticos de Caxias do Sul e Porto Alegre.

A linha entre as duas cidades é principal da empresa e onde estarão em operação os veículos que são os primeiros encarroçados sobre chassi 4×2 com 14 metros de comprimento adquiridos pela Caxiense.

WhatsApp Image 2018-01-12 at 09.25.57

Os pontos turísticos destacados de Caxias do Sul são o Monumento ao Imigrante (foto) , a Catedral Diocesana e o Monumento Jesus Terceiro Milênio. Enquanto de Porto Alegre são o Monumento aos  Açorianos, a Estátua do Laçador e a Usina do Gasômetro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental