Cidade Sol testa Double Decker; empresa já encomendou unidades

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens JC Barboza

WhatsApp Image 2018-01-11 at 16.18.11

A Viação Cidade Sol, da Bahia, está testando uma unidade do Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, encarroçada sob o chassi O-500 RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz. O veículo foi cedido pela montadora. O Paraíba Bus Team foi até a garagem da Cidade Sol em Salvador conferir a novidade.

A unidade possui 57 lugares, distribuídos da seguinte maneira: 48 lugares no piso superior, configuração executiva, e 9 no piso inferior, configuração leito.

O veículo é dotado de ar condicionado, WC, monitores LCD, frigobar, dentre outros itens.

A unidade foi escalada na linha Salvador X Irecê. A empresa está iniciando o processo de adaptação à esse novo tipo de veículo, trabalhando com seus funcionários e passageiros. Já há encomenda na Marcopolo de unidades Double Decker para a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa