Semob-JP ajusta pontos de parada de ônibus no Geisel

De WSCOM com Secom-PB
Imagem Paulo Rafael Viana

WhatsApp Image 2018-01-10 at 19.09.21

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu os ajustes em pontos de embarque e desembarque e ainda revitalizou as faixas de travessia de pedestres da Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, principal via do bairro Ernesto Geisel. A Divisão de Sistema Viário da (DSV) da autarquia revitalizou cinco faixas de pedestres e implantou uma nova, no início da avenida, ao lado da Central de Polícia.

A Semob-JP também ajustou a distância entre dois pontos de embarque e desembarque de passageiros na Valdemar Galdino Naziazeno, que haviam sido provisoriamente relocadas em função da realização de uma obra no local. A relocação dessas paradas de ônibus pelo órgão de mobilidade do município proporcionou mais conforto para os usuários de transporte coletivo do bairro.

“O nosso trabalho permanente na implantação e revitalização das faixas de pedestres, assim como toda a sinalização vertical e horizontal da cidade, reafirma o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo com a segurança e o bem-estar da população”, destacou Carlos Batinga, superintendente da Semob-JP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental