Justiça suspende aumento das passagens de ônibus na RMR

De Rádio Jornal
Imagem Gilberto da costa Júnior

519 CAX

A Justiça determinou nesta quarta-feira (10)a suspensão de qualquer aumento das tarifas das passagens de ônibus pelos próximos dez dias e antes da publicação do estudo técnico que justifique a pretendida revisão tarifária. A ação popular é de movimentos sociais que tentam impedir o aumento.

 Reunião do CSTM

O juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública, Djalma Adrelino Nogueira Junior, não vai suspender a reunião do Conselho Superior de Transporte Metropolitano (CSTM) que define reajuste das passagens de ônibus que está marcada para sexta-feira (12), como solicitado na ação judicial. O pedido do sindicato que representa as empresas de ônibus, Urbana-PE, é de um aumento de 11,02%.

1 comentário em “Justiça suspende aumento das passagens de ônibus na RMR”

  1. até que fim uma noticia animadora, e mais para que aumentar se no ano que passou se aumentou e não cumprirão que prometerão, comprarão até novos veículos mais ônibus baratos que não dão conforto nenhum e o pior poucos co ar condicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental