Aí estão elas: as novidades da Motta

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens JC Barboza

WhatsApp Image 2018-01-06 at 19.23.12

Adquirida ano passado pelo grupo cearense Vega, a Viação Motta, de Presidente Prudente-SP, está recebendo sua renovação de frota, a primeira realizada pela holding de Chiquinho Feitosa.

Estimados em 22 unidades, uma parte da frota já foi entregue no mês passado. A outra começou a ser entregue agora.

Além dos Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, a empresa paulista de administração cearense recebeu também unidades do Marcopolo Paradiso G7 1600 LD.

Todas elas são encarroçadas no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz e são dotados de ar condicionado, Wi-Fi, WC, entre outros itens.

A renovação visa diminuir a idade média da frota. Além dos novos ônibus, unidades oriundas da primeira empresa rodoviária do grupo, a Princesa dos Inhamuns, também foram remanejadas para a Motta.

Como já dito, as novidades trazem a nova marca da Viação Motta, trazendo o verde predominante nos ônibus, além das cores amarela e branca, já presentes na identidade da empresa.

A Viação Motta atua no estado de São Paulo e parte do Centro-Oeste. Integra também o mesmo grupo a Viação Total, de Bayeux e que faz a linha de João Pessoa para Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental