Trânsito e itinerário de ônibus mudam em área central de João Pessoa

De Portal Correio Imagens / Divulgação O trânsito em ruas do bairro do Varadouro, região central de João Pessoa, passará por mudanças na próxima semana. O cruzamento da Rua Maciel Pinheiro com a Rua ...
Image

De Portal Correio
Imagens / Divulgação

5320

O trânsito em ruas do bairro do Varadouro, região central de João Pessoa, passará por mudanças na próxima semana. O cruzamento da Rua Maciel Pinheiro com a Rua Padre Azevedo será bloqueado para a continuação das obras em uma galeria. O serviço acontece a partir das 17h da terça-feira (2) e a previsão é de que ele seja encerrado na sexta-feira (5).

Durante o período de serviço, os veículos que vêm da Rua Maciel Pinheiro, com destino à Rua Padre Azevedo, deverão entrar à esquerda na Rua Cícero Meireles (invertida), novamente à esquerda na Rua Francisco Londres, depois entrar à direita na Rua Idaleto, novamente à direita na Av. Sanhauá, à direita na Rua Gal. Lima Mindêlo, passando pela Rua Desembargador Trindade, até chegar à Rua Padre Azevedo.

mudança-transito

As obras na galeria afetarão também o percurso de linhas intermunicipais de transporte urbano. Os ônibus que tiverem terminal no Shopping Varadouro deverão seguir pela Av. Sanhauá, Av. Barão do Triunfo e Rua Guedes Pereira. O retorno é feito pela Av. Gal. Osório, Rua Irineu Pinto, Rua Maciel Pinheiro, Rua Cícero Meireles (invertida) e Rua Francisco Londres.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.