O 2017 da Sonho Dourado

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Acervo Paraíba Bus Team 2017 foi o ano em que a Viação Sonho Dourado provou que é possível fazer um transporte organizado dentro do município de ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Acervo Paraíba Bus Team

DSC02101 (1)

2017 foi o ano em que a Viação Sonho Dourado provou que é possível fazer um transporte organizado dentro do município de Santa Rita. Desde sua compra pelo Grupo Brisa Mar, a empresa praticamente foi reinventada.

Não para menos, merece também um capítulo à parte na retrospectiva.

Mais ônibus chegando…

Mais carros foram chegando para a frota da Sonho Dourado, aumentando o número de unidades com a nova pintura. Já haviam sido incorporados Viales ex-Galo Branco e Torinos ex-União no ano anterior.

E agora se juntam Torinos ex-Metropolitana e Rodotur, de Pernambuco, além de mais Viales e Senior Midi ex-Galo Branco.

A estreia da bilhetagem eletrônica

E a Sonho Dourado saiu na frente de novo, com a implantação do Passe Rápido. Usando o equipamento da Transdata Smart e a mesma lógica de organização cadastral do Passe Legal pessoense (Vale Transporte, Avulso, Estudante, Idoso, Deficiente e Categorias), o sistema foi implantado com sucesso nos ônibus da empresa, tornando Santa Rita a quarta cidade paraibana a implantar a bilhetagem eletrônica em seu sistema municipal (depois de João Pessoa, Campina Grande e Patos; não contado o sistema intermunicipal).

validador SD

Nós do Ônibus Paraibanos esperamos que 2018 seja um ano de ainda mais inovação e sucesso para a Sonho Dourado, desejando um Feliz Ano Novo a seus amigos e colaboradores.