Via Metro de Ilhéus adquire lote de Torinos climatizados

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Divulgação / Leandro de Souza Barbosa Operadora no transporte municipal de Ilhéus, na Bahia, a Via Metro adquiriu um lote de Torino, da Marcopolo, ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Divulgação / Leandro de Souza Barbosa

WhatsApp Image 2017-12-28 at 21.48.10

Operadora no transporte municipal de Ilhéus, na Bahia, a Via Metro adquiriu um lote de Torino, da Marcopolo, equipado com ar condicionado, colocando a cidade do sul baiano na vanguarda do transporte do estado.

As unidades são encarroçadas no chassi OF-1724 Bluetec5 da Mercedes-Benz, suspensão metálica. Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun, além de letreiro eletrônico frontal da marca FRT de cor branca.

Os novos veículos, equipados com ar condicionado, vêm com janelas de vidros inteiriços, assegurando o funcionamento pleno do equipamento.

A opção por chassis OF-1724 já é recorrente no grupo. O chassi encarroça os Torinos 14 adquiridos pelo Grupo Brasileiro.

O Grupo Brasileiro é uma das mais importantes holdings do transporte baiano, integrando o estado da Bahia através de suas linhas. É dona da Brasileiro, Cidade Sol, Rota Transportes, Cidade Real, além da Via Metro de Ilhéus.

Viametro

Além da Via Metro, outra empresa atua também no transporte de Ilhéus: a São Miguel (a mesma que atua em municípios como Resende-RJ e Uberlândia-MG).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.