O 2017 da Paraíba Turismo

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Acervo Paraíba Bus Team Vamos relembrar nesta matéria as aquisições da Paraíba Turismo em 2017. A empresa tirou o ano para surpreender, trazendo ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Acervo Paraíba Bus Team

IMG_0084

Vamos relembrar nesta matéria as aquisições da Paraíba Turismo em 2017.

A empresa tirou o ano para surpreender, trazendo modelos inéditos no estado.

O zero: 1350 com elevador

IMG_0082

A aquisição zero quilômetro da empresa de Cruz das Armas foi esse Paradiso G7 1350 da Marcopolo. É a primeira vez que uma empresa paraibana adquire essa carroceria, com configuração inédita até no país: além das janelas de correr, o ônibus veio com elevador para cadeirantes, o primeiro do estado com o equipamento.

Os seminovos: CAIO

Como a empresa costuma surpreender nos zeros, nada mais normal que surpreender nos seminovos, aqueles que ela usa no fretamento, certo?

Certo. E em se tratando de Paraíba Turismo, espere tudo. A empresa resolveu trazer justamente os dois modelos do CAIO Apache Vip até então ausentes do estado.

Começou com o Apache Vip III: a empresa trouxe duas unidades, oriundas da Transportes Santo Antônio de Duque de Caxias.

E quando ninguém esperava, trouxe a atual versão do modelo, o Apache Vip IV. A única unidade era uma das 51 apreendidas pelo Banco Mercedes-Benz da Rosa Turismo, que não pagou ao banco e perdeu os ônibus, vendidos a várias empresas, incluindo a Paraíba Turismo, que arrematou essa unidade.

Que 2018 seja um ano de mais surpresas na Paraíba Turismo. O Ônibus Paraibanos deseja um Feliz Ano Novo aos seus colaboradores, com mais surpresas no ano que começa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.