Aí estão eles: os DDs da Motta

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens William Rufino Depois do remanejamento de três unidades da Viação Princesa, a Viação Motta, mais nova componente do Grupo Vega, começou a receber ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens William Rufino

Motta

Depois do remanejamento de três unidades da Viação Princesa, a Viação Motta, mais nova componente do Grupo Vega, começou a receber seus primeiros veículos zero quilômetro sob nova direção. E de grande porte.

São estimados em 22 unidades, e as primeiras já estão sendo entregues para a empresa. São do modelo Paradiso G7 1800 DD, encarroçados sob o chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz. Os novos veículos já estão com a nova identidade visual da empresa.

São dotados de ar condicionado, Wi-Fi, WC, entre outros itens.

A compra faz parte do plano de investimentos para a reestruturação da empresa, adquirida pelo grupo Vega neste ano. Além das novas unidades, foram trazidas também unidades da Viação Princesa, tudo isso afim de diminuir a idade média da frota e garantir conforto e segurança para seus passageiros.

Motta DD

Também integra o Grupo Vega a Viação Total, empresa com sede em Bayeux, operadora da João Pessoa X Recife resultante da aquisição da Empresa Viação Bonfim.