Rodoviária de João Pessoa tem ônibus extras no Natal

De Mais PB Imagem Paulo Rafael Viana Com a proximidade do Natal, muitas pessoas viajam para comemorar a data entre parentes e amigos. De acordo com o administrador do Terminal Rodoviário de João ...
Image

De Mais PB
Imagem Paulo Rafael Viana

DSC03499

Com a proximidade do Natal, muitas pessoas viajam para comemorar a data entre parentes e amigos. De acordo com o administrador do Terminal Rodoviário de João Pessoa, Reinaldo Brasil, a expectativa é que ocorram 38 mil embarques e 36 mil desembarques no feriadão do Natal. O dia de maior movimentação será neste sábado (22), após o meio dia.

Ele afirma que os principais destinos dos passageiros são as cidades paraibanas de Campina Grande, Souza, Cajazeiras, Patos e Pombal. Fora do Estado, Recife , Natal e Fortaleza são os locais mais procurados.

O administrador explica que será disponibilizado o dobro de ônibus em direção a Campina Grande. Em dias normais, os embarques ocorrem de hora em hora. Entre os dias 18 e 25 sairão a cada  30 minutos.

Para os municípios de Cajazeiras e Patos serão ofertados 15 ônibus a mais cada. A partir de amanhã, também haverá mais veículos disponíveis para Recife.

Reinaldo Brasil conclui recomendando que aqueles que desejam fazer uma viagem tranquila, sem contratempos, comprem as passagens de ida e volta e cheguem ao Terminal com uma hora de antecedência. Além disso, o cuidado com a bagagem e com as crianças deve ser redobrado.