Vencedores Prêmio ANTP-Abrati 2017

De Juntos a Bordo Imagem Divulgação No último dia 5, conhecemos os vencedores do PRÊMIO ANTP – ABRATI DE BOAS PRÁTICAS NO TRANSPORTE TERRESTRE – 2017. Criado em 2011, o Prêmio é um evento promovido ...
Image

De Juntos a Bordo
Imagem Divulgação

AB-THUMB-BLOG

No último dia 5, conhecemos os vencedores do PRÊMIO ANTP – ABRATI DE BOAS PRÁTICAS NO TRANSPORTE TERRESTRE – 2017. Criado em 2011, o Prêmio é um evento promovido pela ANTP e pela ABRATI visando conferir visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte rodoviário de passageiros interestadual e internacional.

A Banca de Juízes formada por renomados especialistas em transporte foi composta pelos Srs. Alexandre Resende, José Luiz Paiva Mota, Noburo Ofugi e Roberto Sganzerla.

Este ano inscreveram seus trabalhos e receberam os certificados de participação, que em si já é um reconhecimento da excelência do trabalho apresentado, as empresas: Empresas Reunidas Paulista de Transportes, Expresso Princesa dos Campos, Expresso Gardenia, Expresso Guanabara, Viação Águia Branca, Viação Garcia.

A Expresso Gardenia e a Viação Garcia receberam Menção Honrosa por seus trabalhos. A Expresso Guanabara ficou com o troféu Referencial de Excelência.  Mas a grande vencedora do Prêmio foi a empresa EXPRESSO PRINCESA DOS CAMPOS que contou com a presença do presidente da empresa Sr . Florisvaldo Hudinik, para receber o Prêmio maior.

O evento de hoje teve o patrocínio da Mercedes-Benz, o copatrocínio da Ipiranga Produtos de Petróleo, e da FABUS, e apoio da ClickBus e RJ Consultores, aos quais a diretoria da ABRATI e as empresas associadas muito agradecem.

Em breve o Juntos a Bordo estará divulgando com detalhes os trabalhos vencedores desta edição.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.