Destituídos da gestão da Viação Itapemirim, novos donos divulgam nota de direito de resposta e fazem acusações contra família Cola

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens JC Barboza / Divulgação A história continua e agora mais séria do que se imaginava. Destituídos da gestão da Viação Itapemirim, os empresários Sidnei ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_1754

A história continua e agora mais séria do que se imaginava. Destituídos da gestão da Viação Itapemirim, os empresários Sidnei Piva e Camila Valdívia divulgaram uma nota de direito de resposta, no qual se defendem dos argumentos do juiz Leonardo Mannarino Teixeira Lopes, pelos quais este fundamentou o afastamento.

Os empresários alegam não terem tido direito à defesa, bem como ainda alegam na nota que encontraram a empresa abandonada, cabendo-lhes a missão de reerguê-la. Não pára por aí: os empresários ainda fazem várias acusações contra a família Cola, que vão de fraudes à caixa 2, passando pela criação da Viação Kaissara.

Sidnei e Camila isentam Camilo Cola, o fundador da empresa, das acusações, atribuindo estas a pessoas que estariam usando o nome dele. Dizem ainda que mantém contato com Camilo, e que ele os indica para compra de outras empresas. Alegam serem vítimas de uma “perseguição alucinada e desleal” da família Cola.

Ao final da nota, os empresários continuam com as acusações, alegando que a família Cola “dilapidou e roubou a empresa”, atribuindo a recuperação judicial ao qual a empresa passa pela “péssima gestão da família”, acusando os mesmos de custearem despesas pessoais às custas do sucateamento do patrimônio da Viação Itapemirim.

Segue a nota de direito de resposta completa:

O Ônibus Paraibanos segue acompanhando os próximos capítulos da novela da Viação Itapemirim, que agora se configura numa guerra entre os atuais e antigos proprietários da empresa, tendo em jogo a marca mais tradicional das rodoviárias brasileiras. Outros capítulos, bem como uma possível manifestação da família Cola à respeito das acusações descritas, você acompanha por aqui.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.