Destituídos da gestão da Viação Itapemirim, novos donos divulgam nota de direito de resposta e fazem acusações contra família Cola

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_1754

A história continua e agora mais séria do que se imaginava. Destituídos da gestão da Viação Itapemirim, os empresários Sidnei Piva e Camila Valdívia divulgaram uma nota de direito de resposta, no qual se defendem dos argumentos do juiz Leonardo Mannarino Teixeira Lopes, pelos quais este fundamentou o afastamento.

Os empresários alegam não terem tido direito à defesa, bem como ainda alegam na nota que encontraram a empresa abandonada, cabendo-lhes a missão de reerguê-la. Não pára por aí: os empresários ainda fazem várias acusações contra a família Cola, que vão de fraudes à caixa 2, passando pela criação da Viação Kaissara.

Sidnei e Camila isentam Camilo Cola, o fundador da empresa, das acusações, atribuindo estas a pessoas que estariam usando o nome dele. Dizem ainda que mantém contato com Camilo, e que ele os indica para compra de outras empresas. Alegam serem vítimas de uma “perseguição alucinada e desleal” da família Cola.

Ao final da nota, os empresários continuam com as acusações, alegando que a família Cola “dilapidou e roubou a empresa”, atribuindo a recuperação judicial ao qual a empresa passa pela “péssima gestão da família”, acusando os mesmos de custearem despesas pessoais às custas do sucateamento do patrimônio da Viação Itapemirim.

Segue a nota de direito de resposta completa:

O Ônibus Paraibanos segue acompanhando os próximos capítulos da novela da Viação Itapemirim, que agora se configura numa guerra entre os atuais e antigos proprietários da empresa, tendo em jogo a marca mais tradicional das rodoviárias brasileiras. Outros capítulos, bem como uma possível manifestação da família Cola à respeito das acusações descritas, você acompanha por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental