Marcopolo fornece ônibus com configuração exclusiva para a Pássaro Marron

De Secco Consultoria de Comunicação Imagens Douglas de Souza Melo A Marcopolo entregou 22 novos ônibus dos modelos Paradiso 1200 e Paradiso 1050 para a operadora de transporte Pássaro Marron. Os ...
Image

De Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Douglas de Souza Melo

marcopoloparadiso1200_passaromarron_1

A Marcopolo entregou 22 novos ônibus dos modelos Paradiso 1200 e Paradiso 1050 para a operadora de transporte Pássaro Marron. Os veículos começarão a circular no final deste mês.

O grande diferencial deste novo fornecimento são as duas unidades do Paradiso 1200, com chassi Mercedes-Benz O-500 RS e capacidade para transportar 42 passageiros. Fabricados com configuração exclusiva, serão utilizados em um novo serviço que a operadora passará a oferecer no Estado de São Paulo, entre a capital paulista e a cidade de São José dos Campos.

Entre outros diferenciais estão as poltronas semileito de couro ecológico com descansa-pernas; sistema de cromoterapia com luzes ao longo do interior, que aumentam o conforto visual; programação especial em vídeo que pode ser assistido em três monitores instalados no salão e carregadores individuais USB para celulares e notebooks.

De acordo com Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, veículos com configuração exclusiva como esses podem ser mais atrativos para quem está acostumado a utilizar o automóvel em viagens curtas. “Os Paradiso 1200, desenvolvidos para a Pássaro Marron, proporcionam mais conforto, segurança, comodidade e economia em comparação com as viagens de carro”, explica.

Com 14 metros de comprimento, os ônibus Paradiso 1200 da Pássaro Marron contam também com câmera de marcha-à-ré, sistema de ar-condicionado, piso amadeirado, geladeira e sanitário. As poltronas possuem acesso individual a dois canais de áudio e à internet com sistema Wi-Fi 4G. Os veículos oferecem ainda iluminação no piso para deslocamento noturno que serve também como rota de emergência.

marcopoloparadiso1200_passaromarron_2

Os outros 20 ônibus são do modelo Paradiso 1050, também com 14 metros de comprimento, chassi Mercedes-Benz O-500 e capacidade para transportar 50 passageiros. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, poltronas Executiva revestidas em tecido e sistema audiovisual com monitores instalados no salão de passageiros.