Guanabara recebe o Prêmio Boas Práticas

De Expresso Guanabara
Imagem JC Barboza / Divulgação

IMG_1794

A Guanabara recebeu o Prêmio Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros, promovido pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e pela Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (ABRATI).

O prêmio é um dos mais importantes do país no setor de transporte rodoviário e tem o objetivo de promover o reconhecimento aos esforços empresariais destinados ao desenvolvimento do transporte de passageiros rodoviários de média e longa distância.

A conquista do Prêmio ABRATI-ANTP veio por meio do projeto Iconect, desenvolvido pela Guanabara, que visa dar mais comodidade ao cliente na compra de suas passagens.

WhatsApp Image 2017-12-19 at 18.56.31

Na foto, da esquerda para a direita: Alexandre Resende, Angelica Lopes, Carlos Magalhães Eduardo Tude, Rodrigo Mont’Alverne e Flávio Bandeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental