Presidente da ONG Etev faz visita a fábrica da Volvo no Paraná

De Ônibus Paraibanos Imagens Luís Carlos O presidente da ONG Etev Luís Carlos André, esteve recentemente realizando uma visita técnica a Fábrica da Volvo em Curitiba-PR, visita esta que fez parte da ...

De Ônibus Paraibanos
Imagens Luís Carlos

WhatsApp Image 2017-12-18 at 16.02.03

O presidente da ONG Etev Luís Carlos André, esteve recentemente realizando uma visita técnica a Fábrica da Volvo em Curitiba-PR, visita esta que fez parte da premiação pelo primeiro lugar no Concurso Cultural volvo de segurança no trânsito ocorrido no mês de novembro deste ano, que chega a sua edição de número 30.

Além da visita técnica ao setor de produção da fábrica volvo, também foi realizado um test-drive com um veículo de motor traseiro no padrão BRS na pista de testes da fábrica volvo, além de outras ações como a visita ao Memorial de segurança do Transporte, Visitas aos corredores BRT’s incluindo as famosas estações “tubo” presentes na cidade de Curitiba e testes com Cavalos mecânicos também da Marca Volvo.

Nós do ônibus paraibanos parabenizamos ao Luís Carlos André pela premiação e reconhecimento do trabalho realizado à frente da ONG Etev e que muitas outras conquistas venham no decorrer do ano de 2018.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.