Encerramento do projeto operador em ação na Santa Maria Transportes

De Santa Maria Transportes e Fretamento Imagens Divulgação Durante os encontros, houve a participação efetiva dos operadores que sugeriram, perguntaram e de forma geral, contribuíram muito com os ...
Image

De Santa Maria Transportes e Fretamento
Imagens Divulgação

IMG-20171218-WA0128
Fábio Santos, instrutor de operações

Durante os encontros, houve a participação efetiva dos operadores que sugeriram, perguntaram e de forma geral, contribuíram muito com os treinamentos.

O último treinamento do ano do Operador em Ação na Santa Maria Transportes aconteceu na semana de 27/11 a 01/12/2017. Foram abordados temas operacionais, enfatizando, dentre outros, atendimento aos usuários, direção defensiva e a pontualidade das viagens.

“Entendemos que esse foi um ano difícil em nosso país, e isso impactou no nosso segmento de transporte coletivo.

IMG-20171218-WA0130
Tayane Rodrigues, analista de RH

Mas estamos confiantes que o próximo ano será melhor e já agradecemos pelo engajamento e confiança de nossos colaboradores.” Afirmou a Analista de Rh Tayane Rodrigues

Que venha 2018 e que seja de muito sucesso para todos!

IMG-20171218-WA0129
Valério Gomes, supervisor de tráfego

O objetivo da direção defensiva é de uma viagem perfeita (sem falhas), isto é, sem cometer infrações, sem abusar do veículo, sem atrasos nos horários e sem faltar com a cortesia no trânsito, e para que isso ocorra devemos muitas vezes mudar nosso modo de dirigir, pois só assim conseguiremos prevenir os acidentes. Afirma Fábio Santos Instrutor de Operações.