Unitrans realiza celebração natalina com Padre Nilson Nunes

De News Comunicação Imagens Divulgação A empresa de ônibus Unitrans promoverá, neste sábado (16), em sua garagem, no bairro de Água Fria, a sua celebração natalina. Este ano, o momento eucarístico ...
Image

De News Comunicação
Imagens Divulgação

Alberto Nascimento, diretor da Unitrans, cumprimentando as senhoras do Grupo de Coral Arco-Iris

A empresa de ônibus Unitrans promoverá, neste sábado (16), em sua garagem, no bairro de Água Fria, a sua celebração natalina. Este ano, o momento eucarístico será coordenado pelo padre Nilson Nunes, do Santuário Mãe Rainha, de João Pessoa. O evento que começará, pontualmente, as 8h30 é direcionado aos colaboradores e familiares dos profissionais das empresas do Grupo A. Cândido, além de convidados.

O diretor da empresa, Alberto Pereira, reforça que esse é um momento especial para todos os colaboradores do Grupo A. Cândido. “A nossa celebração religiosa é um momento de paz, de renovação da nossa fé e de fortalecimento dos laços de amizade, união e respeito entre todos que integram as empresas que forma o Grupo A. Cândido”, destaca o empresário. Ele lembra que a celebração é também um momento de lembrar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do Menino Jesus.