Nova linha da Transbraz

De Ônibus Paraibanos Imagem Divulgação A pernambucana Transbraz, que tem inovado, trazendo qualidade e conforto nas linhas interestaduais entre os estados da Paraíba e Pernambuco, lança mais uma linha ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação

25353759_1763140193705336_210936100467784153_n

A pernambucana Transbraz, que tem inovado, trazendo qualidade e conforto nas linhas interestaduais entre os estados da Paraíba e Pernambuco, lança mais uma linha interligando duas grandes cidades destes estados.

A nova linha é a Patos X Santa Cruz do Capibaribe, via São José do Egito,que sai diariamente ás 08:30 da antiga rodoviária de Patos. Atualmente a empresa opera outras quatro linhas entre os estados, entre elas a Campina Grande X São José do Egito adquirida no sorteio de mercados da ANTT realizado em novembro do ano passado. Essa linha já foi operada pela Expresso Nacional de Luxo.

A linha interliga duas importantes cidades da Paraíba e de Pernambuco. Patos é considerada a “Capital do Sertão” e está na 3ª posição entre as cinco cidades que têm 53% de concentração das empresas no sstado da Paraíba, com 3,49% (6.562), perdendo somente para João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

Já Santa Cruz do Capibaribe é conhecida como a “Capital da Moda”, “Capital das Confecções”  ou “Capital da Sulanca”. É a maior produtora de confecções de Pernambuco, segundo o SENAI, é a 2º maior produtora de confecções do Brasil, ficando atrás apenas da capital paulista e possui o maior parque de confecções da América Latina em sua categoria, o Moda Center Santa Cruz.

Para maiores informações sobre a nova linha da Transbraz, entre em contato com a empresa:  Rua José Gomes Alves, 41, Centro, Patos. Telefone (83) 3241-4811 ou pelo site https://www.transbraz.com.br/.