Serveng Transportes realiza leilão de frota de ônibus

De Blog do Caminhoneiro Imagem SuperBid Comprar caminhões e ônibus usados sempre foi uma alternativa para pagar menos. No entanto, um novo mercado tem atraído a atenção dos consumidores e movimentado ...
Image

De Blog do Caminhoneiro
Imagem SuperBid

leilao-de-onibus-irizar

Comprar caminhões e ônibus usados sempre foi uma alternativa para pagar menos. No entanto, um novo mercado tem atraído a atenção dos consumidores e movimentado o setor: os leilões online.

Até o dia 18 de dezembro, a Serveng Transportes, por meio da Superbid, realiza um leilão de ônibus localizados em São Paulo (SP).

Estão em destaque no pregão ônibus rodoviários Mercedes Benz Irizar Century O500 2011, com lance inicial de R$ 200 mil cada. No mercado, esse modelo chega a custar em média R$ 315 mil.

Todos os lances já podem ser realizados por meio do portal Superbid (www.superbid.net), plataforma online de leilões, presente em cinco países da América Latina. Também é possível realizar lances presenciais na sede da companhia, em São Paulo, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, Edifício Berrini One – 4º Andar. Mais informações pelo telefone (11) 4950-9400.

Leilão Serveng Transportes

Data e horário: 18 de dezembro, às 13h

Link: www.superbid.net/leilao/lista/ofertas.htm?auction_id=62643


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.