Mulher agride motorista de ônibus por ele cobrar dinheiro da passagem

De Portal T5
Imagem Divulgação

foto-agressao-onibus

Um motorista de ônibus foi vítima de agressão por uma passageira no início da tarde desta quarta-feira (6) em Santa Rita, por volta do meio dia, em uma linha de ônibus que sai do distrito de Várzea Nova com destino à cidade de João Pessoa.

Segundo a empresa, o ônibus não tinha cobrador, e ao pedir que a mulher apresentasse seu “Passe Legal” para poder passar pela catraca, o motorista sofreu xingamentos da passageira, inclusive com o dedo no rosto.

Em seguida, a moça agrediu o motorista atingindo-o na cabeça com sua bolsa de mão. Ainda de acordo com a empresa, o rapaz não reagiu à situação, que é uma atitude recomendada no treinamento aos funcionários.

Não há informações sobre o desfecho do caso, sobretudo a respeito do que houve com a passageira. Já o motorista não se feriu com a agressão.

https://youtu.be/qEgc-1GpoGI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental