Motorista da Sonho dourado é premiada em Santa Rita

De Viação Sonho Dourado Imagens Divulgação Na manhã desta quarta-feira, foi realizado no auditório do Campus de Direito da UFPB de Santa Rita a premiação do terceiro prêmio Lions clube de educação ...
Image

De Viação Sonho Dourado
Imagens Divulgação

WhatsApp Image 2017-12-06 at 19.20.36 (1)

Na manhã desta quarta-feira, foi realizado no auditório do Campus de Direito da UFPB de Santa Rita a premiação do terceiro prêmio Lions clube de educação para o trânsito, no qual a motorista Josileide do Nascimento Rodrigues, motorista da Viação Sonho Dourado e que tem 11 anos de profissão na área de transporte de passageiros foi contemplada com o primeiro lugar geral na categoria Motorista Profissional.

No momento da entrega da premiação, estiveram diversas autoridades, o presidente da ONG ETEV Luís Carlos André dentre outros nomes de relevância da cidade. O empresário do Grupo Brisa Mar Marcone Oliveira esteve também privilegiando a solenidade e também participando da entrega do troféu a sua colaboradora.

Parabenizamos a Motorista Josileide pela premiação e também a Empresa Sonho Dourado, que tem sempre procurado fazer o transporte de Santa Rita como deve ser, com responsabilidade e respeito ao usuário.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.