Transporte coletivo de Campina Grande vai aderir ao Cartão Vale Bus Card

De Paraíba on line
Imagem JC Barboza

IMG_4531

A partir de 1º de janeiro de 2018, o acesso ao transporte público coletivo de Campina Grande, após às 20h, se dará exclusivamente por meio do Cartão Vale Bus Card.

Segundo informações, a medida objetiva eliminar a circulação de dinheiro nos interiores dos ônibus e zelar pela segurança dos passageiros durante o horário da noite.

O cartão Vale Bus Card poderá ser adquirido nos pontos credenciados, cujo rol se encontra no site www.valebuscard.com.br.

A medida objetiva atender às disposições da Lei Federal n. 12587/2012, no que se refere ao incentivo da bilhetagem eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental