Novo ônibus da Real Bus saindo do forno

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem Eugênio Ilzo da Silva

Real

Já saiu da fábrica da Marcopolo em Ana Rech, Caxias do Sul-RS, a primeira unidade da Real Bus com a nova pintura.

A Real Bus já sai na frente como a primeira empresa rodoviária da Paraíba a contar com elevador para cadeirantes em seus ônibus de linhas regulares. A Paraíba Turismo já possui uma unidade com elevador, porém opera com turismo e fretamento.

A unidade em questão é um Marcopolo Paradiso G7 1200, encarroçado sob o chassi K360IB 4X2 da Scania, dotado de WC, ar condicionado, monitores LCD e outros itens.

A empresa se prepara para iniciar uma nova fase em sua história, com um novo visual, um serviço pioneiro e outras novidades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental