Viagens internacionais são com a TTL Ltda

De Juntos a Bordo Imagens Divulgação Fundada em 1955, a TTL iniciou seus serviços fazendo o transporte de passageiros em excursões no trajeto Porto Alegre/Montevidéu percorrendo uma rota de estradas ...
Image

De Juntos a Bordo
Imagens Divulgação

ttl22

Fundada em 1955, a TTL iniciou seus serviços fazendo o transporte de passageiros em excursões no trajeto Porto Alegre/Montevidéu percorrendo uma rota de estradas de chão batido e passagens em barcas. Essas excursões tornaram-se tão frequentes que motivaram a implantação de uma linha regular e diária neste trajeto, ficando a TTL como a empresa permissionária pioneira no serviço de viagens rodoviárias internacionais.

Em 1964, a TTL já inaugurava outro serviço inédito nesta linha e a nível internacional, introduzindo modernos ônibus tipo leito no trajeto Porto Alegre – Montevidéu, o que ainda hoje representa opção exclusiva nesta rota.

Buscando aprimorar cada vez mais os seus serviços, a TTL implantou Serviços de Bordo, feito por funcionários treinados. Atualmente, a TTL dispõe de uma frota de ônibus climatizados de última geração que passam por revisões frequentes, a fim de assegurar aos passageiros o máximo conforto e segurança durante as viagens.

ttl1

A TTL segue há 60 anos buscando o conforto, a satisfação e o bem-estar máximo de seus passageiros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.