Neobus reforça posicionamento da marca

De Secco Consultoria de Comunicação Imagem JC Barboza Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a NEOBUS reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu ...
Image

De Secco Consultoria de Comunicação
Imagem JC Barboza

IMG_1855

Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a NEOBUS reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market-share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a NEOBUS consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos e eficiência da operação

IMG_1851

Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a NEOBUS continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração e para a redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.  


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.