Um ano de Transbraz em Patos

De Ônibus Paraibanos Imagens Divulgação A Transbraz completa um ano de operações no serviço de transporte coletivo de Patos. A operação da empresa teve início em 14 de novembro de 2016 com cinco ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação

ad0a225734f385c93018e1506d922452

A Transbraz completa um ano de operações no serviço de transporte coletivo de Patos. A operação da empresa teve início em 14 de novembro de 2016 com cinco ônibus e um microônibus, todos climatizados e com acessibilidade, operando quatro linhas de 06:00 ás 22:00. Além disso, Transbraz implantou em Patos, o SIGA, sistema de bilhetagem eletrônica que permite muito mais facilidade, comodidade e segurança aos seus usuários, além de ter fundamental importância na inclusão social dos idosos e portadores de necessidades especiais.

A Transbraz chegou em Patos com a missão de substituir a Sideral, que saiu do sistema patoense sem deixar substituta e alegando concorrência desleal com o transporte alternativo. A Transbraz chegou deixando uma boa impressão para a cidade trazendo ônibus com boas configurações, além de ar condicionado, fundamental para uma cidade onde as altas temperaturas são regra – a média desta semana está entre 33 e 38 graus.

6d5c93e05cab3cd233ed262a6ddd2823

A empresa garante o emprego direto de mais de 20 colaboradores, todos residentes em Patos. A empresa tem um papel fundamental na cidade, procurando manter um relacionamento com as comunidades, além da função social de oferecer transporte gratuito aos idosos e portadores de necessidades especiais.

Com sede em Pernambuco, na cidade de São José do Egito, a Transbraz atua na locação de vans, micro-ônibus e ônibus, fazendo viagens para todo o país. Também atua em linhas interestaduais partindo de  várias cidades do interior de Pernambuco para a Paraíba, transportando passageiros, encomendas e cargas, com linhas diárias para Santa Cruz do Capibaribe. A Transbraz possui filiais em Santa Cruz do Capibaribe, PE e Patos, PB. Recentemente a empresa iniciou sua nova linha interestadual ligando São José do Egito à Campina Grande, via Sumé. Acesse o site: https://www.transbraz.com.br/.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.