Semob-JP anuncia plano de mobilidade para a Romaria da Penha

De PB Agora
Imagens Gilberto da Costa Júnior

07195

Para assegurar a tranquilidade da tradicional Romaria da Penha, em seus 254 anos de tradição, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu o plano de mobilidade para a procissão que acontece nestes sábado e domingo (25 e 26). O plano vai garantir a fluidez do trânsito, priorizar a segurança dos romeiros, bem como garantir o retorno dos fieis no fim do evento religioso com reforço na frota de ônibus.

A Semob-JP também montou um plano especial para atender os usuários do transporte coletivo durante a Romaria da Penha. Serão colocados 80 ônibus extras da empresa Transnacional e 20 da Marcos da Silva, que circularão por toda a região de Mangabeira, Beira Rio e pela Avenida Epitácio Pessoa até o Terminal de Integração do Varadouro (TIV), partindo da Penha. Os ônibus ficarão estacionados na PB-008, próximos do posto de combustíveis “Federal”.

09090

As linhas do Tetéu estarão operando normalmente durante toda a madrugada do domingo. Equipes da Seção de Fiscalização de Transporte Público (SEFTP) vão controlar a saída/embarque/desembarque dos ônibus após o término do evento religioso.

Telefone para solicitações/reclamações no fim de semana: 3218-9420.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental