Irizar se destaca na Busworld 2017

De Revista Auto Bus Imagens Divulgação Em meio a concorrentes de peso, como os modelos produzidos pela Scania, Mercedes-Benz, Neoplan, dentre outros nomes de peso da indústria europeia de ônibus ...
Image

De Revista Auto Bus
Imagens Divulgação

JAZ_708764_R1

Em meio a concorrentes de peso, como os modelos produzidos pela Scania, Mercedes-Benz, Neoplan, dentre outros nomes de peso da indústria europeia de ônibus rodoviário, a fabricante espanhola Irizar, com seu modelo i8, recebeu o prêmio Ônibus Europeu do ano de 2018. Um júri composto por jornalistas especializados das revistas do setor, de 22 países europeus, concedeu o prêmio para o Irizar i8 pelos seus incontáveis atributos e alto valor agregado que oferece. Para a marca, essa premiação é o reconhecimento ao grande “salto” estratégico dado por ela nos últimos anos, posicionando-se entre os melhores fabricantes independentes Europeus do setor (OEM).

JAZ_696238

De acordo com a Irizar, o modelo i8 é uma combinação planejada de design, tecnologia e sustentabilidade que oferece um conforto excepcional ao motorista, guia e passageiros, concedendo prestígio aos proprietários. Se posiciona ainda no máximo da qualidade, da segurança, da rentabilidade, da robustez e da confiabilidade em um setor onde se sobressai sua marcante personalidade e impacto visual.

Outro destaque ficou por conta que o veículo reconhecido concorreu com outros três na versão 4×2 de 12m, significativamente mais leves.