Um passeio com a Expresso Satélite Norte

De Juntos a Bordo Imagens Diego Almeida Araújo / Divulgação A fase inicial do Expresso Satélite Norte Ltda ocorreu em 1996, graças ao pioneirismo dos saudosos Geraldo Quirino (Viação Xavante) e Abadio ...
Image

De Juntos a Bordo
Imagens Diego Almeida Araújo / Divulgação

DSC00839b

A fase inicial do Expresso Satélite Norte Ltda ocorreu em 1996, graças ao pioneirismo dos saudosos Geraldo Quirino (Viação Xavante) e Abadio Pereira Cardoso (Expresso São Luiz). Foram eles os fundadores do Expresso Satélite Norte Ltda.

A Expresso Satélite Norte iniciou suas operações atendendo cinco estados, quando adquiriu da família Wegert (Transporte Satélite) a linha Peixoto de Azevedo(MT)/Imperatriz(MA). No ano de 2002 em uma nova negociação com a família Wiegert, os sócios da Empresa adquirem o controle integral da Expresso Satélite Norte.

Novo salto em 2004. A Expresso Satélite Norte chega no Nordeste Brasileiro. No final do ano de 2008, para melhor atender as operações da Empresa, a Expresso Satélite Norte efetuou a transferência da sua matriz para Goiânia. Hoje a Expresso Satélite Norte Ltda disponibiliza a seus usuários o que há de mais moderno e arrojado. Ônibus carroceria Marcopolo RSD (trucado), MB O400 e MB O500, leito turismo, com ar condicionado ecológico, DVD, sanitário, bebedouro com água mineral, manta, travesseiro, descanso para pernas, etc.

satelite-norte-1

Nesta semana, a Satélite Norte ampliou sua área de atuação adquirindo 7 novas linhas, que eram operadas anteriormente pela Catedral. Assim, a empresa alcança a região sudeste, conquistando novos horizontes.

São elas:

Recife X Fortaleza

Natal X Teresina

Goiânia X Teresina

Goiânia X Natal

Goiânia X Petrolina

Apodi X São Paulo

Natal X São Paulo

IMG_6123b

O sucesso do Expresso Satélite Norte se dá pela sua excelente administração e pela qualidade e dedicação do seu grupo de colaboradores.