ClickBus se prepara para oferecer descontos de até 80% em passagens de ônibus

De Frota & Cia Imagem Divulgação A partir da próxima quinta-feira (23) a ClickBus, e-commerce de passagens de ônibus, vai oferecer até 80% de desconto em rotas selecionadas além de oferecer 20% de ...
Image

De Frota & Cia
Imagem Divulgação

logo-clickbus

A partir da próxima quinta-feira (23) a ClickBus, e-commerce de passagens de ônibus, vai oferecer até 80% de desconto em rotas selecionadas além de oferecer 20% de desconto em todo o site, em função da BlackFriday.

Os melhores descontos oferecidos serão em rotas como Rio de Janeiro x São Paulo, Florianópolis x Porto Alegre, Rio de Janeiro x Curitiba, Fortaleza x Recife, Goiânia x Brasília, entre outros. As promoções serão aplicadas em número de poltronas, datas e horários específicos e estão sendo oferecidas pelas empresas de ônibus parceiras incluindo UTIL, Cometa, 1001, Itapemirim/Kaissara, Reunidas Paulista, Expresso do Sul, Catarinense, Expresso Guanabara, Emtram, Rota, Cidade Sol, Santa Cruz, Santo Anjo Araguarina e Transnorte.

Os descontos nas rotas selecionadas, que são limitadas a uma poltrona promocional por compra, estarão identificados na página de busca da rota e para obter o desconto de 20%, é preciso usar o código de voucher BLACKFRIDAYMP na página de checkout. A oferta é limitada até durantes os estoques. Para mais informações acesse o site: www.clickbus.com.br.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.