Mais Torino S saindo do forno para mais empresas

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Pedro Vinícius / Marcos Vinícius Perez Correa

ATT

Se entre o lançamento e a entrega das primeiras unidades do Torino S demorou um certo tempo, agora que ele não pára de sair. Seguem sendo entregues unidades para as empresas do grupo GA Brasil e também as primeiras unidades nordestinas, com a Atlântico Transportes e Turismo.

GA Brasil

Holding que tem como principal empresa a Pássaro Verde, a GA Brasil continua recebendo mais unidades do Torino S para suas empresas de transporte urbano.

Além da Umuarama, receberam também as empresas Expresso Valônia e Viação Cisne, que usam a versão verde da pintura desenvolvida por Armando Villela para o grupo.

Cisne

As unidades destas possuem duas portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro frontal da Setbus de cor âmbar. Detalhe para o “colunão” entre a janela e a porta dianteira.

São encarroçados no chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Atlântico

Já a Atlântico Transportes e Turismo estreia o modelo no Nordeste. A empresa de Salvador venceu licitação para operar o transporte coletivo de Paulo Afonso, cidade no Vale do São Francisco à quase 430 quilômetros da capital baiana.

ATT1

Com um padrão que lembra o adotado na área 2 da cidade de São Paulo, a Atlântico encarroçou os seus Torino S sob o chassi 17-230 OD da Volkswagen. Suas unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro eletrônico da marca Setbus de cor branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental