Expresso Princesa dos Campos recebe recertificação da ISO 9001

De Frota & Cia Imagem Divulgação O Expresso Princesa dos Campos recebeu, na última semana, a recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. O documento atesta que a empresa utiliza, em ...
Image

De Frota & Cia
Imagem Divulgação

w (8)

O Expresso Princesa dos Campos recebeu, na última semana, a recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. O documento atesta que a empresa utiliza, em seus processos e rotinas internas, procedimentos que visam a excelência no atendimento aos clientes e a melhora contínua do ambiente de trabalho.

A certificação foi aferida após três dias de auditorias realizadas por representantes da Fundação Vanzolini, instituição que representa a Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre) no Brasil.

Os auditores visitaram unidades da Princesa dos Campos, passando por diversas áreas de trabalho. De acordo com os profissionais, o objetivo é comprovar a capacidade da empresa de prover produtos que atendam às necessidades dos clientes e às especificações previstas pelos órgãos regulatórios.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, destacou que, o reconhecimento aferido pela manutenção do certificado ISO 9001 atesta o empenho de toda a equipe profissional da empresa.

“Cada um, em sua área e dentro de suas atribuições, busca aplicar todos os procedimentos que, em suma, visam garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e a melhoria das rotinas internas”, conclui.