Expresso Princesa dos Campos recebe recertificação da ISO 9001

De Frota & Cia
Imagem Divulgação

w (8)

O Expresso Princesa dos Campos recebeu, na última semana, a recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. O documento atesta que a empresa utiliza, em seus processos e rotinas internas, procedimentos que visam a excelência no atendimento aos clientes e a melhora contínua do ambiente de trabalho.

A certificação foi aferida após três dias de auditorias realizadas por representantes da Fundação Vanzolini, instituição que representa a Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre) no Brasil.

Os auditores visitaram unidades da Princesa dos Campos, passando por diversas áreas de trabalho. De acordo com os profissionais, o objetivo é comprovar a capacidade da empresa de prover produtos que atendam às necessidades dos clientes e às especificações previstas pelos órgãos regulatórios.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, destacou que, o reconhecimento aferido pela manutenção do certificado ISO 9001 atesta o empenho de toda a equipe profissional da empresa.

“Cada um, em sua área e dentro de suas atribuições, busca aplicar todos os procedimentos que, em suma, visam garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e a melhoria das rotinas internas”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental