Águia Branca no ranking Empresas Mais, do “Estadão”

De Viação Águia Branca
Imagem Divulgação

8c13f-marcopoloparadiso1350_aguiabranca2

O “Estadão” acaba de divulgar a terceira edição de seu ranking Empresas Mais. O estudo aponta as companhias que mais impactam positivamente os segmentos em que atuam de maneira coerente e consistente, avaliando dados desde 2013. E o Grupo Águia Branca integra a lista, ocupando a 135ª posição dentre as 1.500 corporações avaliadas.

Realizado em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o ranking foi desenvolvido a partir de uma metodologia exclusiva que analisa as empresas em quatro dimensões financeiras – receita, lucratividade, porte e consistência histórica dos resultados.

A edição do Ranking Empresas Mais apresenta três rankings distintos: o QI, com as 100 organizações que se destacaram segundo o Quadrante de Impacto Estadão/FIA (QI); o Ranking Geral, onde aparece a Águia Branca; e Serviços Financeiros, tabelas que traçam o retrato de quatro áreas – Seguradoras, Capitalização, Corretoras de Seguros e Previdência Privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa