Volare exporta para a Costa Rica

De Secco Consultoria Imagens Gelson Melo da Costa A Volare, montadora brasileira líder na produção de micro-ônibus para o transporte de passageiros, acertou a venda de 15 unidades para alguns dos ...
Image

De Secco Consultoria
Imagens Gelson Melo da Costa

volarev9l_solisa_1

A Volare, montadora brasileira líder na produção de micro-ônibus para o transporte de passageiros, acertou a venda de 15 unidades para alguns dos principais operadores dos segmentos de Fretamento e Turismo da Costa Rica. Serão oito unidades do modelo Volare V9L, quatro do W9 e um do Volare Cinco, todos na versão Executiva.

“Temos trabalhado para aumentar nossa participação no mercado internacional, sobretudo nos países da América Latina e da África. Os operadores costarriquenhos têm investido em veículos com muitos avanços tecnológicos e a Volare se mostrou a marca ideal para atender à necessidade das empresas para oferecer maior conforto, segurança e inovações”, explica João Paulo Ledur, Head do Negócio Volare.

Com linhas modernas e atraentes, os veículos Volare Executivo são equipados com faróis e lanternas em LEDs, poltronas revestidas com espuma viscoelástica que se molda ao corpo do passageiro e piso amadeirado. Ideais para trajetos longos, possuem poltronas mais largas e a maior largura interna proporciona amplo espaço para circulação dos passageiros no corredor.

volarev9l_solisa_2

Todos os modelos contam com parede de separação, monitores, poltronas executivas (com opção em couro e 1.060 mm de altura), vidros colados, roda de alumínio, porta-pacotes, geladeira, sistema de ar-condicionado e porta pantográfica. Como equipamentos tecnológicos, os veículos possuem câmera de ré, sistema audiovisual com monitores e microfone.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.