Marcos da Silva é a segunda empresa a concluir padronização da Navegantes

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Heron Junior

IMG-20171106-WA0125

Terminou o trabalho de repintura da frota da Marcos da Silva para o padrão do Consórcio Navegantes. O carro 0935, mais velho da frota por idade de fabricação, foi o último a receber o padrão do consórcio.

Com a repintura do agora 09035, a Marcos da Silva é a segunda empresa a concluir a padronização do Consórcio Navegantes. A primeira a concluir foi a Santa Maria.

As empresas da Navegantes que ainda faltam concluir a padronização são a líder do consórcio, a São Jorge, que está a menos de 15 ônibus da conclusão do padrão.

Já a Mandacaruense está à 4 ônibus de fechar o padrão.

Tudo indica que nesse ritmo, toda a frota do Consórcio Navegantes deve iniciar 2018 padronizada. Os consórcios foram instituídos em 2011, porém o padrão da Navegantes só foi lançado em 2016, sendo aplicado em praticamente toda a frota em menos de um ano e meio.

IMG-20171106-WA0124

Já a Unitrans lançou o padrão em 2011, mas não o aplicou completamente na frota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental