Interdição provoca desvio de rotas em linhas de ônibus

De Mais PB Imagem JC Barboza Desde o início da tarde desta segunda-feira (6) a Rua Dr. Severino Cruz (Açude Velho) foi interditada pela STTP, para a execução de serviços de montagem da estrutura para ...
Image

De Mais PB
Imagem JC Barboza

IMG_4526

Desde o início da tarde desta segunda-feira (6) a Rua Dr. Severino Cruz (Açude Velho) foi interditada pela STTP, para a execução de serviços de montagem da estrutura para a inauguração do Sesi Museu Digital, que acontece as 19hs da noite desta terça-feira (7).

Devido a interdição no trecho entre o Museu dos Três Pandeiros até a antiga Cavesa, três linhas de ônibus: 404 – 944 e 944A – e que atende a Rua Severino Cruz sofreram modificação na rota, sendo desviadas pelo Parque da Criança e seguindo seu itinerário normal, após o Hiper Bompreço.

Ainda por conta da interdição, o fluxo de veículos advindos do Bar do Cuscuz, sentido parque do Povo, será desviado pela Rua Desembargador Trindade, direcionando á Pça. Cel. Antonio Pessoa, seguindo percurso normal.

A STTP orienta aos condutores que costumeiramente trafegam pela Ruas Dr. Severino Cruz, que evitem aquele entorno e passem a utilizar o trecho da rua lateral do Parque da Criança.

Quando os serviços forem concluídos, a via será liberada, e mesmo com sinalização no local, necessita de atenção redobrada dos condutores de veículos.