Ônibus de Campina Grande serão equipados com cintos de segurança a partir de janeiro

De Portal Correio
Imagem Diego Rhamon

1051

Cumprindo a Lei Municipal 6.752, sancionada recentemente pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), todos os ônibus que circulam em Campina Grande estarão, a partir de janeiro de 2018, equipados com cintos de segurança nos assentos reservados para idosos e portadores de deficiência. 

“A finalidade é de fazer com que as pessoas se sintam mais protegidas dentro do transporte coletivo”, disse o superintendente da STTP, Félix Neto.

Os ônibus terão que ser adaptados para a inclusão do equipamento. Também serão feitas campanhas para estimular o uso do cinto.

2 comentários em “Ônibus de Campina Grande serão equipados com cintos de segurança a partir de janeiro”

  1. Ai fica a pergunta? não seria melhor investir na renovação da frota de ônibus coletivos de campina grande, tendo em vista que as empresas aqui só fazem adquirir ônibus “”” Semi Novos””” com mais de 8 Anos de uso. Estamos no Final do Ano de 2017 e ainda vejo empresas aqui “” Renovando ”” com carros fabricados nos anos de 2008/ 2009 é um absurdo. Péssima qualidade do serviço, os ônibus sempre estão lotados… de que vai adiantar investir em cintos de segurança se a maioria utiliza o Ônibus em pé, a capacidade de passageiros sentados muitas vezes é inferior aos passageiros em pé!
    O que falta em campina é fiscalização por parte dos órgãos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental