Borborema Imperial surpreende e volta a adquirir Marcopolo urbano; New Torino estreia na empresa

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Leandro de Sousa Barbosa / José Augusto de Souza Oliveira

32e972257efcf8863c7ab99de237060d

Para quem achou que não veria mais Marcopolo urbano na Borborema Imperial Transportes após 5 anos comprando Neobus – e pontualmente Comil -, eis que a tradicional empresa recifense surpreende e volta a comprar Marcopolo para a frota urbana. Pela primeira vez a empresa conta com New Torino em sua frota.

As unidades são as primeiras nas cores do Consórcio Litoral Sul, da qual a Borborema faz parte junto com a São Judas Tadeu. São encarroçadas no chassi 17-230 OD da Volkswagen, possuindo 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, e letreiro eletrônico frontal da marca FRT de cor branca.

45b47da25a85c57e5fb73d30f9f36513

Até aqui, saíram 10 unidades deste lote. Ela já havia adquirido unidades do Neobus Mega Plus neste ano – cabe lembrar que a Neobus passou a ser unidade Marcopolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental