Rápido Marajó não faz mais parte do Grupo Itapemirim

De Ônibus Paraibanos Imagens Marcos André Em ofício divulgado nesta terça-feira, o Grupo Itapemirim informou que a empresa Rápido Marajó  não faz mais parte do grupo composto pelas empresas Itapemirim ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos André

SONY DSC

Em ofício divulgado nesta terça-feira, o Grupo Itapemirim informou que a empresa Rápido Marajó  não faz mais parte do grupo composto pelas empresas Itapemirim e Kaissara.

De acordo com o ofício, a Rápido Marajó não pode mais abastecer nos postos ou pontos de apoio da Itapemirim e vice-versa, assim como manutenção pesada, exceto corretiva nos pontos de parada. Compra ou uso de peças nos veículos de ambas a empresas e vendas de ticket ou encomendas nos pontos de venda do Grupo Itapemirim.

Apenas as garagens de Belém e São Luiz serão usadas comumente por ambas às empresas sendo que nem peças e nem pneus podem ser compartilhados pela Rápido Marajó e empresas do Grupo Itapemirim.

Os serviços de limpeza, lavagem, manutenção simples dos veículos de ambas as empresas continuam normalmente, porém a partir de amanhã (01/11) existirá controle por veículo.

Já os veículos que estão nas garagens de ambas às empresas, serão devolvidos a cada uma das empresas envolvidas. Os que estão em trânsito, serão direcionados para Brasília e Goiânia.

SONY DSC

A parceria entre as empresas formando o Consórcio Itapemirim, teve início no início do ano e envolvia o compartilhamento de linhas das empresas Itapemirim, Kaissara e Rápido Marajó.

OFICIO 002-2017