Banco Mercedes-Benz fecha primeiro contrato pelo Refrota

De Frota & Cia
Imagem Divulgação

1721

O Ministério da Cidades aprovou a primeira operação do Banco Mercedes-Benz pelo Refrota, programa do governo federal que conta com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e que tem como meta modernizar até 10% da frota de ônibus urbanos e metropolitanos que circulam pelo País. Primeira instituição financeira privada autorizada a operar nessa modalidade, a instituição fechou seu primeiro contrato com a Viação Piracicabana, de Brasília (DF). O negócio envolve R$ 8,3 milhões para financiar a compra de 25 veículos.

“A Mercedes-Benz é a marca líder de vendas no segmento de ônibus urbanos, e nós somos o maior financiador de veículos da marca. Por isso, a inclusão do Refrota em nosso portfólio é fundamental para garantir as melhores opções de negócios para nossos clientes. Este, com certeza, é o primeiro de muitos negócios”, afirma o diretor comercial do Banco, Diego Marin.

Além do Refrota, os clientes do Banco Mercedes-Benz também têm à disposição outras opções de financiamento como Finame, CDC e Leasing, além dos produtos de seguros. “Nossos profissionais o ajudarão a escolher a modalidade que mais se ajusta às suas necessidades”, diz o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental