Mais ônibus novos para a Guajará

De Ônibus Clube de Belém/Ônibus Paraibanos
Por Eduardo Pires
Imagens Carlos Farias

P1030312

Após a aquisição de cinco Sveltos OF-1721, a Guajará recebeu mais cinco novos veículos. A carroceria também é o Comil Svelto, porém, mais curtos, encarroçados em chassis Mercedes-Benz OF-1519, na mesma configuração dos que foram adquiridos pela Rio Guamá.

Com a chegada desses novos ônibus, a empresa busca reduzir ainda mais a idade média da sua frota. Seus prefixos serão: AI-11305, AI-11407, AI-11410, AI-30701 e AI-30906, sendo destinados para as linhas 113 – Cremação x Estrada Nova, 114 – Cremação x Alcindo Cacela, 307 – UFPA x Padre Eutíquio e 309 – UFPA x Ver-o-Peso.

São configurados com duas portas, sendo a traseira para desembarque e equipada com elevador Ortobrás, catraca Foca, letreiro eletrônico FRT âmbar, piso emborrachado na cor azul (taraflex), vidros em fumê, sistema de segurança Anjo da Guarda, além das novas lanternas traseiras e o DRL (farol de rodagem diurna) na dianteira.

Mais uma vez o Ônibus Clube de Belém agradece a Guajará pela recepção e atenção durante a visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa