Ônibus 0km da Novo Horizonte se acidenta

De Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

a1dc183f-4dc1-4e04-b244-caf8a6351cfe-1024x575

Nos últimos dias, noticiamos a chegada de novos ônibus para a Viação Novo Horizonte. E hoje, um desses ônibus, ainda zero quilômetro, sofreu um acidente durante o transporte para a entrega do veículo a empresa em Vitória da Conquista.

O veículo, um Comil Campione 3.25 montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1724, caiu da prancha do caminhão que o transportava após o mesmo se envolver num acidente a rodovia Régis Bitencourt. Não se sabe o local exato do acidente.

O outro Campione da Novo Horizonte não se envolveu no acidente e seguirá viagem para a entrega a empresa baiana. O 524811, numeração do veículo envolvido no acidente, deverá voltar a Comil para ser reencarroçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa