1 mês de bilhetagem eletrônica

De Ônibus Paraibanos
Imagens Kristofer Oliveira / Divulgação

DSC02101 (1)

Com cerca de 40 bairros e distritos, Santa Rita tem uma população estimada, segundo dados emitidos em 2016 pelo IBGE em 135.915 Mil habitantes distribuídos em 726 km² de área. Nas últimas três décadas a cidade vem tendo um expressivo crescimento urbano. Atualmente o município é detentor da quarta maior economia do estado, com um PIB de 1.624.386 mil reais, dados obtidos no ano de 2012, Ficando a mesma neste Raking após a capital, Campina Grande e Cabedelo.

A empresa de transporte Público de Santa Rita-PB, a VIAÇÃO SONHO DOURADO LTDA, faz o transporte coletivo dos Bairros de: MARCOS MOURA, HEITEL Santiago VARZEA NOVA, BOA VISTA, Loteamento PLANO DE VIDA, TIBIRI II, Bairro POPULAR, Conjunto TEIXERÃO, PLANALTO, TIBIRI FABRICA. Com sua atividade regularizada desde 1991, a empresa tem comprometimento com a sociedade Santarritense nesses seus 26 anos de história.

DSC02108

No ano de 2014 a empresa passa pelo processo de mudança de diretoria, visando o melhor Para a sociedade Santarritense . Com esta atualização a empresa cresce com o atendimento de referencia na cidade e com a aprovação do município e empenho prestado ao público Santaritensse. No Atual período (2017) a frota conta com 70% dos ônibus com acessibilidade para os cadeirantes e investe em um novo layout nos carros trazendo Ônibus mais novos com Inovações na apresentação do destino dos carros sendo estes dotados de Painéis em Led’s, fazendo com que a população possa se sentir orgulhosa das inovações prestadas pela empresa, com ponto fixo de auxilio de horários e atendimento ao cliente com central de ligações, a empresa avança no pagamento de tarifa através do avanço das tecnologias a empresa descarta o meio de cobrar com o vale e passe de papel, passando para bilhete eletrônico, fazendo com que a sociedade se mobilize provocando total igualdade e agilidade ao povo de Santa Rita.

22491566_978889455610432_747396340105263807_n

A primeira empresa nas cidades metropolitanas a dar o direito aos idosos e deficientes o direito de entrar pela porta dianteira, sendo assim a segunda no estado estando atrás só da cidade de patos no Sertão-PB.

Com um mês de cadastramento já foram alcançados mais de 4224 usuários nos bairros aonde a empresa opera, trazendo facilidade e aproximando o público das modernidades globais, espalhadas por todo Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental