Coordenadora do Sest convida colaboradoras do Grupo A. Cândido para participarem do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida

De News Comunicação Imagens Divulgação Das 1.500 vagas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, que será realizado em João Pessoa, no dia 12 de novembro, 60% das inscrições são destinadas ...
Image

De News Comunicação
Imagens Divulgação

A etapa João Pessoa do Circuito Sest Senat acontece em novembro

Das 1.500 vagas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, que será realizado em João Pessoa, no dia 12 de novembro, 60% das inscrições são destinadas aos trabalhadores do setor de transporte. Por isso, os organizadores do evento estão visitando empresas do setor para convidar os profissionais a participarem do Circuito, Na última sexta-feira, a coordenadora do Sest, Rozimar Rodrigues, aproveitou a realização da campanha Outubro Rosa, das empresas do Grupo A. Cândido, que aconteceu no auditório do Sest/Senat João Pessoa para convidar as profissionais a se inscreverem.

“Quero vê-las na Corrida ou Caminhada esbanjando saúde e disposição, pois vocês, trabalhadores do setor, são o nosso público alvo”, disse Rozimar. Na ocasião, ela deu detalhes do evento e falou sobre a importância da participação na ação cujas inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede do SEST SENAT, no Distrito Industrial, ou através do endereço http://projetossociais.sestsenat.org.br. As inscrições para os trabalhadores do transporte contribuintes do SEST SENAT são gratuitas, assim como para pessoas a partir de 60 anos e podem ser feitas até o dia 03 de novembro. Para o público em geral, o valor da inscrição é de R$ 50,00.

Rozimar Firmino do Sest convidou as colaboradoras do Grupo A. Cândido para participarem do Circuito

O Circuito terá percursos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para a caminhada. A concentração, largada e chegada das provas será no Busto de Tamandaré. Todos os participantes receberão um kit composto por uma camisa, uma sacochila, um squeeze (garrafinha) e uma viseira e, após a prova, também receberá uma medalha de participação, independente da colocação da chegada. Os três primeiros colocados de cada prova e categorias ainda receberão troféu. As categorias são: ‘Trabalhador do Setor de Transporte’, ‘A partir de 60 anos’ e ‘Público Geral’.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.