Catarinense com novas linhas

De Ônibus Paraibanos Imagem JC Barboza A Auto Viação Catarinense passa a contar com mais duas novas linhas interestaduais nos estados do Paraná e Santa Catarina, área de atuação da empresa. A ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

IMG_6450

A Auto Viação Catarinense passa a contar com mais duas novas linhas interestaduais nos estados do Paraná e Santa Catarina, área de atuação da empresa. A autorização foi dada pela ANTT nos últimos dias 06/10 e 11/10.

A primeira linha é a Balneário Camboriú/SC- Curitiba/PR, com a seção Itajaí/SC Curitiba/PR. A linha tem saídas as sextas e domingos ás 17:20 de Balneário Camboriú e 22:30 de Curitiba.

Já a segunda linha é a Curitiba (PR) – Rio do Sul (SC), com seções nas localidades de Curitiba (PR) para Garuva (SC), Joinville (SC), Massaranduba (SC), Blumenau (SC), Indaial
(SC), Ibirama (SC) e Rio do Sul (SC). A linha tem saídas diárias de ambos os sentidos ás 18:00 de Curitiba e ás 07:30 e 16:30 no serviço convencional. O serviço executivo tem saídas as sextas e domingos ás 18:00 de Curitiba e 16:30 de Rio do Sul.